PÓS-VENDA HERDER

Para proporcionar um atendimento adequado a todos os clientes e usuários a Herder, a empresa possui um Departamento de Pós-Venda que atua diretamente no atendimento às necessidades de clientes e usuários dos seus produtos.

Uma equipe treinada dá suporte por telefone, ao atendimento de campo e para as peças que são enviadas para análise de garantia.

Regularmente são executados treinamentos internos e externos, para a equipe de Pós-Venda e para clientes, tanto na empresa como nas revendas.

No canto inferior esquerdo você encontra formulários necessários para o atendimento personalizado do departamento de Pós-Venda.

CONTATO PÓS-VENDA: [email protected] | Tel.: 19. 3636 2113



Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

SOLICITAÇÃO DE SUPORTE TÉCNICO
CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO.

SOLICITAÇÃO DE ENTREGA TÉCNICA
CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO.

POLÍTICA DE GARANTIA
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO.


DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO
E-MAIL: [email protected]
TEL.: (19) 3636-2100 RAMAL 2113

© TODOS DIREITOS RESERVADOS.